15 de setembro de 2012

Little Mix

Oi gente, então, eu só vim mostrar uma banda que eu conheci eu eu to amando, são quatro meninas,


Perrie Edwards: Namorada no gato,maravilhoso, sexy, Zayn Malik (1D)

Tem 19 anos, nasceu em 10 de julho de 1993, :)


  



Jesy Nelson:  Tem 21 anos, nasceu dia 14 de junho de 1991, :)


 
 Jesy Nelson Jesy Nelson from "Little Mix" arrives at Fountain Studios in London for rehearsals ahead of a double elimination this weekend on "The X Factor".


Leigh-Anne Pinnock: Tem 19 anos, e nasceu dia 4 de outubro de 1992 :)


 
 


Jade Thirlwall: Tem também 19 anos, e nasceu dia 26 de dezembro de 1992.


 
 



Gente, elas não tem muitas musicas, e apenas uma tem clipe, mas vou colocar pra vocês:

                                                                 WINGS

E a outra musica se chama Cannonball, e vocês podem escutar aqui:


Espero que tenham gostado :)

Um comentário:


  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir

Bem vindos, Envie sua pergunta sobre o blog nos comentários, que Montaremos uma FAQ!!
Quer parceria? Acesse e comete, aqui.